Dúvidas frequentes

 

Qual a procedência dos produtos?
Todos os produtos são originais. Eles são adquiridos diretamente de seus fabricantes com procedências certificadas.

 

Todos os produtos acompanham Nota Fiscal?
Sim!

 

A entrega do produto é garantida?
A entrega é totalmente garantida! Nós assumimos este compromisso com nossos clientes. Ao efetuar a sua compra solicite o número de identificação do pedido.
Se a postagem de seu pedido for através do Correios é gerado um código de objeto, possibilitando o acompanhamento do histórico de envio pelo próprio site do Correios (www.correios.com.br). Através desse número de identificação o cliente poderá acessar a qualquer momento e de qualquer computador todo o processo de pós-venda.

Da mesma forma se o envio for através de uma transportadora, o cliente pode solicitar uma cópia da Nota Fiscal juntamente com o telefone da transportadora escolhida para que possa acompanhar seu pedido. O cliente ainda pode rastrear a entrega do seu pedido pelo SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - da VIDROPET que funciona todos os dias úteis entre 8:15 e 18:00 pelo telefone (62) 3092-2270, pelo WhatsApp disponível no site ou através do e-mail vendas@vidropet.com.br.

 

Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com o tipo de produto, a forma de pagamento e a forma de envio contratada. Para saber o prazo com precisão consulte-nos através de um dos canais de atendimento. Todos os produtos estão sujeitos a verificação de disponibilidade em estoque, caso o item não esteja disponível entraremos em contato.

 

Posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim! Você pode acompanhar seu pedido diretamente no site da VIDROPET no campo "Meus Pedidos".

 

Como saber se a minha compra foi concretizada?
Você receberá um e-mail de confirmação da sua compra/pedido.

 

Quais são as formas de pagamento?
Dinheiro, PIX, cartão de crédito, cartão de débito, transferência e depósito bancário.

 

Posso parcelar minhas compras?
Sim! Em até 3x sem juros. Confira as condições de parcelamento com um de nossos vendedores.

 

Qual o valor do frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto, a quantidade comprada e o endereço do cliente. Há produtos com frete grátis (consulte as condições em vigor com um de nossos vendedores).

 

Meus dados pessoais serão mantidos em sigilo?
Sim. Os dados pessoais contidos no cadastro do cliente (nome, CPF, e-mail, data de nascimento, endereço e telefone) são mantidos em sigilo. Apenas a loja e o cliente têm acesso a essas informações. Esses dados não são comercializados. Esse é mais um compromisso da VIDROPET com todos os seus clientes.

Como as embalagens são transportadas?
As embalagens são embaladas de forma segura e são projetadas para impedir a danificação durante o envio.

 

Como posso entrar em contato com a VIDROPET?
Fale conosco através do telefone central (62) 3092-2270 que funciona todos os dias úteis (segunda à sexta-feira) entre 8:15 e 18:00, pelo WhatsApp mencionado no site ou pelo e-mail vendas@vidropet.com.br.

 

Todos os produtos estão sujeitos à consulta de disponibilidade em nosso estoque, caso seja necessário entraremos em contato com o comprador.

(62) 9 9288-8183 (62) 9 8345-0123 vendas@vidropet.com.br